Um 'muito obrigada' ao destino, à vida e a Deus.
Till There Was You ..................... Até vocêS chegarEM
There were bells on a hill .............................. Havia sinos em um monte
But I never heard them ringing ...................... Mas eu nunca os ouvi badalar
No I never heard them at all ......................... Não eu nunca os ouvi...
'Til there was you ......................................... Até vocês chegarem
There were birds in the sky .......................... Havia pássaros no céu
But I never saw them winging ....................... Mas eu nunca os vi voando
No I never saw them at all ........................... Não, eu nunca os vi
'Til there was you......................................... Até vocês chegarem
Then there was music and wonderful roses ... Então houve música e lindas rosas,
They tell me in sweet fragrant meadows of dawn and you ......... Que eles me disseram em doces e cheirosos brejos da alvorada e você...
There was love all around ............................ Havia amor, em volta de tudo
But I never heard it singing .......................... Mas eu nunca o ouvi cantando
No I never heard it at all ..............................Não eu nunca o ouvi
'Til there was you ........................................ Até vocês chegarem
Then there was music and wonderful roses ... Então houve música e lindas rosas,
They tell me in sweet fragrant meadows of dawn and you ......... Que eles me disseram em doces e cheirosos brejos da alvorada e você...
There was love all around ............................ Havia amor, em volta de tudo
But I never heard it singing .......................... Mas eu nunca o ouvi cantando
No I never heard it at all ..............................Não eu nunca o ouvi
'Til there was you ........................................ Até vocês chegarem
'Til there was you ....................................... Até vocês chegarem
I love Beatles
ResponderExcluirQue vc tenha tido um natal lindo, repleto de amigos e familiares! E que o espírito de natal dure o ano inteiro!
Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!
Ai que lindo Re! =)
ResponderExcluirBjãooOOoo!
Lindo post!
ResponderExcluirPassei pra desejar um 2011 maravilhoso!!!!
Um abraço,
Maura